Programa Via Legal mostra condenação de internauta que fez comentário racista no YouTube

Esse é um dos destaques do programa Via Legal, que vai mostrar, também, que viajar a passeio faz bem para o corpo e para a mente. Mas não são raros pequenos acidentes durante as viagens. Em Florianópolis, postos de saúde estavam pedindo comprovante de residência para atender turistas. Depois de uma conciliação na Justiça Federal, a exigência acabou. Outra reportagem mostra que mais da metade dos alunos brasileiros com mais de 15 anos têm que conciliar estudo e trabalho. De acordo com pesquisa feita pelo Ministério da Educação em 2016, chega a 60% a porcentagem de jovens nessa situação. Em Pernambuco, um aluno pediu para mudar de turno e não conseguiu. Ele entrou com um processo e o TRF da 5ª Região decidiu que a instituição deve permitir a mudança para favorecer a experiência profissional do estudante. O Via Legal…

Read more detail on Recent Judiciary posts –

Legal notice about the Programa Via Legal mostra condenação de internauta que fez comentário racista no YouTube rubric : Hukuki Net Legal News is not responsible for the privacy statements or other content from Web sites outside of the Hukuki.net site. Please refer the progenitor link to check the legal entity of this resource hereinabove.

Do you need High Quality Legal documents or forms related to Programa Via Legal mostra condenação de internauta que fez comentário racista no YouTube?

This entry was posted in Judiciary and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply